CRP 2022

Publicado em 30/12/2022 às 20:00

 #REPOST

O município de Alhandra comemora

a renovação, nesta sexta-feira(30), do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). De acordo com o Instituto de Previdência Social do Município de Alhandra (IPEMAD), a renovação é resultado de trabalho exaustivo e dedicação, do órgão e da Administração Municipal para que o município de Alhandra possa avançar, pois foram dois anos sem poder renovar o CRP.

Esse documento deve ser renovado a cada seis meses. De 2017 a 2020, o documento foi renovado apenas uma única vez, no ano de 2019. A gestão atual precisou pagar as dívidas deixadas pela gestão anterior e cumprir todas as exigências de acordo com a lei para assim o documento ser emitido na data de hoje.

Além de ratificar a saúde administrativa e financeira do Instituto, com este certificado, a Prefeitura de Alhandra encontra-se apta para receber transferências de recursos voluntários da União; além disso, o documento de regularidade previdenciária é exigido no ato da realização de empréstimos, convênios, contratos e outras operações de crédito entre a Prefeitura e o Governo Federal.

 

 

Arquivos para Download
Tempo
Alhandra - PB
Mín 24ºC
28º
Máx 33ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.